domingo, 3 de abril de 2011

Thii meu Shady'sz

O que tenho pra dizer do thi er mt esprecial pra mim \õ/,
e que eu ñn imaginava que naquela  manhã que eu fiiz aquela pergunta sobre o Eminem, ia rolar uma amizade mtmt tensa, \Õ/ mtmt tensa e mtmt legal!
Com o Thi viivi mtas coisas, agt riiu ,agt brigou \õõ/ dms mais se gosta pra ktc, agt brincou etc... Thi er meio complicado eu tb sou lala' mais agt se bate mt bem ^^ ele er mtmt especial pra mim e ele me faaz feliz por dms  apesar de tudo ele mora longe pra kct mais a distancia ñn importa pra agt se encontra  e se ver ,e se falar,, up' aah er o Thi que me deixa nervoza com vergonha e anciosa ao msm tmp aparti do momento que ele fala "oi" pra mim e a vooz dele er mtmt bnt a 1° vez que ouvi ela fiquei mô sem jt [/e ainda fico!/] mais Thi ele me completa e me entende "as veses" e eu o entendo tb e smp vou fzr de tudo pra oque existe entre nóis smp reinar seja lá oque for se for amizade ou algo mais pois pra mim oq mais vale er ver ele Feliz Thi Teamo pra Kct vooç er um tudão pra mim odeio quando agt briga fico mtmt mal ;( pooq vooç er mô especial pra mim er por vooç que sinto mtos ciumes lala'ruN Thi que agt possa smp  ser oque agt er amgs ou algo mais vooç pra mim er um:  Amgnamorado hihi' 
Quando vooç  aqui aqui nos meus braços e ñn nos meus sonhos, quando vooç for real e eu puder te sentir e tudo for oque parece ser, quandoo o seu o amor for meu e meu coração for finalmente seu estaremos sozinhos. Coisas bouas vem pra quem nunca desite.
    T.T amoo Thii upup' vooç pode brilhar,, ñn importa do oque seja feito!

2 comentários:

  1. Aiiin q lindo Lizze, arrasou viu, só vc pra saber falar com palavras o q o coração sente.... Esses dois ai são uns tezudos meus viu.. Tudões do meu coração, amoo demais. Cuidem um do outro bem hein, q eu to de olho run. [ Nosso triângulo vai se eternizar] sz. ~ Escenciais pra mim jaa, não vivo sem vcs.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK euri Mary [/tesudos/] kkk nosso Thiagulo gera vooç er mõô Escencial pra mim tb T.Tamo

    ResponderExcluir