terça-feira, 5 de abril de 2011

Blooog é o lugar onde eu conto tudo o que ninguém nunca teria paciência pra me ouvir dizendo.

A coisa mais Cruel que alguem pode fazer, er permitir que açguem se apaixone por vooç quando vooç, ñn pretende fazer o msm!.
Um monte de verdades são ditas em tons de bricadeiras.
Não se preocupe com a distância.Eu estarei bem aqui se vooç se sentir sozinho!
Quando a noite chega & paramos pra pensar no que fizemos o dia todo, lembramos logo de primeira os piores momentos daquele dia’ .Por quê é sempre assim ? Porquê não lembramos nos sorrisos que demostramos & que provocamos as pessoas queridas ? Porquê tudo é sempre mais dificil quando tentamos relembrar um momento de felicidade ?
… eu sei o porquê !
Porque estamos sempre achando que as magoas & tristezas que tivemos & sentimos naquele dia ou naquele momento, foi pior do que tivesse ter lembrado nos momentos bons!
- Para & pense, que se foi ruim aquilo que você fez ou ouviu, não deve ser lembrado; & sim lembrar das coisas que fizeram você sorrir!
Como er que eu pude gostar de alguem que só vejo de longe e munca beijei?.Só queria te dizer que ñn er virtual o que sinto por vooç!
 Se quer mesmo ser feliz ? Vai ter que aprender a ignorar muita coisa!
            Ninguém nunca vai entender o que você sente até passar pela mesma situação.
                   Se você sente tédio quando está sozinho
é porque está em péssima companhia. 

2 comentários:

  1. Verdade mesmo viu Lizze... Sempre temos q pensar nas coisas boas e tbm não fazer geral sofrer.. Vc ta cértissima as coisas boas são muito mais importantes dos q as ruins.

    ResponderExcluir