quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu acredito que a música ainda é o melhor remédio que existe.

Eu só queria saber o motivo de tudo que eu vejo/ouço, encontra uma maneira de me lembrar você.
Existem coisas que você deseja esquecer com todas as suas forças e, existe aquilo que você pede a Deus para que nunca esqueça, para que nunca termine.
Admita: antes de se tornar melhor amiga, a pessoa que você mais odiou na face da terra, foi ela
Eu sei que eu confundo a cabeça de muitas pessoas; eu sei que falo palavrão, que eu choro de raiva, de dor e de saudade. Eu sei que eu brinco quando não devo, que dou valor em quem não merece. Eu sei que eu prefiro ficar completamente sozinha do que estar rodeada por pessoas que não fazem diferença pra mim. Eu sei que minha sinceridade machuca, que minhas palavras destroem, que minha solidão engana; meu sorriso disfarça, minha angústia atrapalha. Mas sabe de uma coisa? Você não tem ideia de como eu estou por dentro. Você não entende como eu estou tentando convencer pra mim mesma que esse sentimento de falta, de necessidade e de insegurança vai passar.
Palavras são nada, ao lado de atitudes
Sabe quando você está bem, daí você se lembra daquela pessoa, daquele momento, daquela frase e seus olhos enchem-se de lágrimas ? Eu sei!
É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.” 

    Talvez eu tenha perdido muito tempo se preocupando com alguém que não se importa comigo.
Você pode empurrar pra longe uma menina quantas vezes quiser, talvez ela volte. Mas quando ela fizer isso com você, saiba, ela não vai voltar.
É horrível quando, uma simples música te faz lembrar daquilo que você mais luta pra esquecer.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário