domingo, 3 de abril de 2011

Mary

Mary aah oque tenho pra dizer dela eer que ela er uma tudõõna pra mim,, ela me faz compahia,, antes de ir pra escola agt rir por dms [/aaa tb quando eu conheci ela nunca imaginei quee a nossa amizade ia ser tão verdadeira! Mary vooç er mt especial pra mim seriio msm e qm tm vooç como amg ñn precisa ter irmã ñn  pooq vooç já er uma pra mim vooç smp está cmg quando preciso e me faz rir pra ktc Máa smp  que vooç precisar de alguem conte cmg ñn faço milagres mais smp sei ajudar alguem!
Mary vooç er uma pessoa  mt forte vooç vai superar tudo que ar de vim 
Você já caiu muitas vezes, e ainda está ai, de pé, forte, feliz, sorrindo… não desacredite de você!
                     T.T´hããmúuh mtmt Mary que a nossa amozade possa florecer cada vez mais
                      Uma dica: nunca espere muito das pessoas.. é bem melhor se surpreender do que se decepcionar. S2'

4 comentários:

  1. Owuuuuuun Lizze *-*
    Aiii vc é demais mesmo viu, vc sempre me faz companhia em todas as horas, sempre junto comigo.. Vc ta no meu coração e não vai sair tão cedo não hein..Todos os dias conversando antes da aula, falando da vida, dos problemas, é vc sempre me atura, todo santo dia [aff] haha' Eu te amo muito, vc é especial demais pra mim viu, é uma irmã q eu não tive mesmo. Obg por tudo ta, cada palavra, cada consolo, cada minuto q vc falou comigo eu vou guardar aqui na minha memória como os melhores da minha vida S2
    Eu te amo muito linda minha..
    Por: Maria Paula [ Mary é só da Lizze run. u.ú]

    ResponderExcluir
  2. Sua amizade er tudo pra mim Máah amgs er pra essas coisas up'

    ResponderExcluir