quinta-feira, 7 de abril de 2011

~ Elees Fexam cmg !

Elles fexam cmg, eles me faaz feliiz ,toda manhã, toda tarde, toda noiite, hihi' 
eles  são responsaveis por um dos meus melhores sorrisos,
eles  ser meus tudoões ,eles consegue me fazer sorrir quando ninguem mais pode
e ñn há distancia que separe oque há entre agt , poiis oque háa entre noiis er maiior que uma distancia boba;p
e ñn háa nenhuma  diferença entre noiis serrmos um trioo o mais importante er
que  existe amoor entre nóos.hihi'
amoomt vooçs que o nosso trioo possa reinar mtmtos carnavaiis,
ñn só carnavaiis  ñn ,mais natal ,ano novo pascoa ,hihi' 
e que agt possar smp está juntos 
ter amgs como vooçs e fazer parte de um trioo tb ñn er previlegio de todos
vooçs são mt especiais pra mim
e eu amo mt vooçs voooçs me foormam e fexam  cm
  Thiago ,Maria Paulaa
               S2
                 Amoo vooçs 'D 

2 comentários:

  1. Lizze \o/ owuuun *-* só a gente mesmo pra fazer um triângulo tão lindo assim viu..Eu amo vcs, vcs são meus e só meus e eu mato quem roubar vcs de mim /run./ =P Eu "Lizze" adoro...E eu "Thi" amo! Vcs são meus tudões como diz Lizze haha' Obg por sempre estarem comigo.. sz

    ResponderExcluir