terça-feira, 5 de abril de 2011

Não vou baixar a cabeça nem por você, nem por ninguém!

""“Quando você ama demais, você se fode demais.”"
""Eu sempre tenho palavras de conforto para todos, menos para mim.""
"Eu acho que um dos nossos maiores defeitos - se não o maior deles - é guardar o que sentimos. Talvez se de alguma forma demonstrássemos ou falássemos as coisas se tornariam mais simples. Ou não."
   -Sabe quando você respira fundo, olha pra cima & diz em pensamento ” Meu Deus, me ajuda porque eu não estou aguentando mais ? “ 
""Alguma vez alguém já te disse “não sei oque seria de mim sem você” ? Pois bem, essa pessoa sabe sim oque seria dela, mas prefere mentir dizendo isso pra você se sentir importante, mas acredite quando você descobre isso dói e dói muito."":'(
    A única coisa que eu aprendi com os meus erros foi que eu sou tão boba que quase sempre eles nunca me ensinam nada.
Porque ninguém entende que existe amor de melhor amigo ?
Tantas pessoas já me feriram e eu simplesmente coloquei um sorriso no rosto e disse “Volte sempre!” Mas o que ninguém sabia até hoje é que essas mágoas deixaram feridas e que essas feridas decidiram abrir hoje, todas de uma vez. Eu perdi o controle do sangramento que acabou invadindo os meus pensamentos, trazendo a tona todas aquelas sensações desagradáveis que já vivi. Hoje eu estou com medo, insegura, sem um chão para pisar e dizer “terra firme” e o futuro nunca me assustou tanto. Até quando pessoas vão continuar ferindo umas as outras sem pelo menos pensar nos estragos que vão permanecer por longos períodos em corações que confiaram e se entregaram? Só um lembrete: A confiança é uma coisa que pode demorar anos para ser construída mas você pode acabar com ela em um piscar de olhos. Pense nisso antes de fazer qualquer ato que pode ferir os sentimentos de alguém.  

5 comentários:

  1. Nossa O.O fiquei de cara aqui Lizze, isso ai é muito verdade mesmo, eu vivo na pele isso todos os dias.. Só os fortes superam e não se entregam jamais.. Mas os q se entregam é pq ja superaram muita coisa e estão a ponto de expludir, eu odeio pessoas q magoam assim, eu ja magoei tbm, mas sempre procuro pensar nos outros tbm. Mas essas sicatrizes vão se abrir e fechar um dia, pq tudo passa, mas antes de passar de uma vez, vem uma vingança /lixa./ e ela só vem pq geralmente as pessoas merecem isso /run./ mas enfim eu sempre vo ta aqui viu lizze, se precisar de alguém pra te ajudar nas horas dificeis eu estarei aqui *-* Te amo viu [isso é sincero]

    ResponderExcluir
  2. Isso é a mais pura vdd, por isso que as vezes eu me quebro confio mmt em qm na vdd num é pra mim confiar =/

    ResponderExcluir