terça-feira, 5 de abril de 2011

Já se sentiu culpado pela tristeza de alguém ?

  Nós aprendemos com a dor o que a felicidade não pode ensinar.
Engraçado como pequenas coisas podem mudar tudo.
Como quero que você apareça na minha frente aqui agora, pra mim dizer tudo aquilo que está machucando meu coração & a mim mesma.
 Como quero chegar em você, te abraçar, sentir o calor do seu corpo, sentir o seu beijo entre o meus lábios.
 Como quero ouvir ao menos um #EUTEAMO’ que seje verdadeiro, que seje não só um & sim o SENTIMENTO’ que quero que você sinta!
 Por isso que hoje & sempre direi, que nem no coração & muito menos da minha memória irei te esquecer.esquecer o lindo sentimento que sinto por você!
        EU TE AMO ♥
    Tudo isso dói. Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois.
Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.
 Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar.Esta aprendendo o que é ser forte.
Eu não tenho problemas em perdoar, mas sim em confiar de novo!
 No decorrer do tempo você aprende o que é certo & o que é errado.
    Aprende que ninguém pode pisar em você; se a pessoa que quizer ou tentar fazer isso com você, pode ter certeza; ela está sendo fraca duas vezes!

3 comentários:

  1. É dificil mesmo viu Lizze, mas faz parte da vida.. Um dia passa e vem coisa bem melhor /run./
    Foto linda amor S2

    ResponderExcluir
  2. Isso é a mais pura vdd tbeeim, pois, o que mais dói é isso !

    ResponderExcluir