quarta-feira, 6 de abril de 2011

~ CuunHaa sz'~

    O que tenho tenho pra dizer da minha cuunhaa er que ela er mtmt especial pra mim \õõ/ uma Tudonha pra mim por tão pouco tmp! aah nem imaginava que tudo isso entre nóos mais amo mtmt ela apesar de odiar meu manóoh lala' mais eu amo ela mtmt mais que ele poorq ela me completa em tudo me faaz rir me surpieende e er mtmt especial pra mim UPUP'.
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.UPUP'
  eu t.tamo er vooç que me manda depoimentos que me faz rir pra kct hihi'
vooç er mtmt especial pra mim "eu  acredito que com sua força seu pontencial vooç pode mudar mtas pessoas [/ate meu manoóoh/]e dar foorça sejá lá no que foor tô com voç pra o que der e viver
smp conta cmg cuunhaa sejá lá pra oque foor
T.Tamooo mtmt ;P

2 comentários:

  1. aaaaaaah, zeenti essa mêenha cunhaa ~seer TUDÃAO *-----------*
    Sabe akela qe me faz rir, e qndo agente começa noon para maais ? Imagina só tipo, uma pessoa qndo come mmt açúcar e fica igual um lesado rindo e noon para maais, é noix ' hahaaý
    ella ama o Maniin delaa, mas ela diz qe noon(/MentiraFato)
    boom, cnt cmg pra TUDOO, tt.aaaaaamo mmmmmmmt mêenha Cunhaa ~só Mêenha #ruN



    @ContandoSegredo - Elamefazfeliz . *-*

    ResponderExcluir