quarta-feira, 6 de abril de 2011

Distância não significa nada, quando alguém significa tudo.

Faz um favor ?
Se você não sabe pelo que eu passo, não vem me falar que eu sofro por besteira. 
Me disseram coisas que ate hj ñn fui capaz de esquecer.

"Eu insisto em querer o mais dificil"
Muiitas vezes só reclamamos se os nossos sonhos ñn se realizam Mas, vooç ja parou pra pensar no que vooç feez pra se torne real?.
Não me julgue. vooç consegue ver o meu rosto, ñn meu coração.
Quantas veses vooç se fez de "durona" para que ñn percebesse o quanto vooç se sentia sozinha?.
Quem er que nunca teve "aquela" vontade de pular de um ponte?
Nem Desisti ,nem tentar agr tanto faaz!.
E, quando vooç aschar que as coisas ñn poderaão ficar piores, acredite elas ficam Nessa parte parte que praticamente o universo inteiro desmorona em cima de vooç!.
"Quantas vezes vooç ja se pegou imaginando seu futuro com alguem?"
...
  Er que as vezes cansa ser abandonada no momento em que mais preciso. 
...
     O que acontece que nem ao menoos a canção faz me aproximar de vooç ...?   
Nada dói mais do que "Eu ñn me improto"
Esse nó na garganta, essa sesação de historia mal resolvida ,essa vida, essas escolhas erradas ,essa gente que ñn da valor ao amoor.

4 comentários:

  1. Nem sei Lizze o q dizer... Simplesmente lindoo [ameei] É a vida né =/

    ResponderExcluir
  2. aain, já passei por isso ;S
    isso ée mmmt ruim', mas aprendii qe é melhor o defícil, qe oq é fácil vai fácil !
    e tudo qe tu precisar tô aki tu sabe, NUNCA vou te abandonaar, principalmente nas hrs em qe vc mais precisar !
    tt.amo mmmt CuunHaa ~sz'

    ResponderExcluir