domingo, 10 de abril de 2011

Eu ñn sei fazer poesia ,mais que se Foda!

Não aceito que vooç venha me julgar, apenas quero que vooç me olhe e diga msm se eu estou bem!
Existe pessoas que ñn entede oque agt sente, e fala as coisas sem pensar. e essas pessoas ñn se toca que isso magoa, e olha pra agt como se estivesse tudo bem, mais ñn está , se essa pessoa fosse humana dms iria logo saber que há algo, um vazioo em mim.
Euteamo mais faço o possivel para que vooç ñn veja esse  amor ,poiis sei que ñn que vooç visse ñn ligaria mais pra mim ,[/como faaz agr/]
agt nunca pode dar certo se vooç ñn mudar!
ñn pense que eu sou boba em te dizer oque sinto, mais bob er vooç que ñn entede!
choro toda  noite para que esse sonho ruim passe, mais ele só vai passar quando vooç mudar e me enteder!
Deus  me perdoe por saber que aquilo er errado e  ainda fazer o mal, me perdoe por pensar coisas que ñn fazem bem, me perdoe por smp falar que vou mudar e nunca fazer isso,Deus me peerdoe! sei que sou humana e erro mt, mais me ajuda a fazer o Certo!
Quando tudo estiver acabado ,e eu ñn estiver mais forças para continuar ,ai sim eu desito ,mais ate lá vou continuar Lutando!
Me fale da sua door, que eu te falo o motivo das  minhas lágrimas.
Eu sei oque vooç sente , sei oquee vooç passa e nunca vou te deixar!
Eles podem falar oque quiserem, ñn ligo , o motivo das minha dor ñn são eles msm!
sempre tive motivoos pra chorar, mais aguento tudo sorrindo.
                                   By: Elizabete dos Santos Gomes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário