domingo, 10 de abril de 2011

~Apenas Palavras ^^

A pioor coisa do mundo er vooç ser forçada a fazer oque ñn quer!
Nossos paiis acham que agt ñn endente o suficiente oque er amoor.
  Imagino seu sorriso ,sua vooz ,Imagino seu bjo, ñn me deixa imaginando e sonhando venha realizar.
Atitudes er oque eu preciso mais de vooç !
Nunca tenha medo, pois os mais fracoos são aqueeles que nunca tentaram
Queria que vooç ficasse no meu lugar e sentir oque eu sinto quando falo abertamente com vooç !
A diistancia nós separa mais ela vai nós unir !
vooç magoa tntoo as pessoas que ñn percebe o quanto ela fica triste por isso .
Cansei de perdoa as pessoas que todos os dias me magoa.
Vooç smp diiz que vai fazer algo a maiis ,mais nunca faaz suas palavras "as veses" me ilude.
Juroo ! eu tentei te amar mais vii que, oque vooç estava fazendo por noois, ñn era o bastante 
                  By: Elizabete dos Santos Gomes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário