domingo, 3 de abril de 2011

Kaioo R.


aah oq tenho pra dizer de Kaio er mtmta coisa hihi' agt se conheceu por um acaso eu nñ queria mt ñn poq ele me assustava[/e voltou a assusta dnvo/]hihi'Kaio R. er um menino mtmt xchatinho e sou mt complicada mais houve um tmp que agt gostou um do outro mais algo smp noós deixava mais e mais um loge do outro e nisso causava que agt brigasse mais e mais e oq agt sinta um pelo foi ficando pouco! ate que um dia eu nñ aguenta mais fingir que amava ele ai agt acabou mais foi bem legal agt ter se conhecido pooq deu pra mim percebe o quanto homem dar dor de cabeça hihi' mais KaioR mõ onda mais sinto mt pelo pra smp dele só durar 6meses hihi' mais confesso houve alguns momentos que ele fez meu coração disparar $: mais houve momentos que ele era apenas uma pessoa cheia de palavras superfluas er isso agr eu e ele somos apenas amgs [/eu ascho/] hihi' ate o tmpo disser ontem, noós levara mais pra terminar vou dizer só uma coisa Kaioo.R tu er um porrinhaa ainda hihi [zuando/] Kaio espero que vooç mude como eu smp quiz e ñn se entregue pra coisas Erradas! by: ElizabethSantos aquela que teamou quase verdadeiramente! hihi'

3 comentários: