sábado, 6 de agosto de 2011

Você não vê que isso está acabando com a gente?

só quero que os dias se passem
Era pra freiar, eu acelerei.
Nunca corra atrás de um homem, porque se você está correndo é sinal que ele está fugindo.
Mas ele foi mais forte que ela. Nem uma vez olhou para trás.
Acho que tô esperando muito das pessoas.
Se ela fosse mais inteligente poderia apagar o passado com palavras novas.
De agora em diante eu gostaria de me defender assim: é porque eu quero. E que isso bastasse.
Um dos meus maiores defeitos é achar que qualquer detalhe significa alguma coisa.
 http://26.media.tumblr.com/tumblr_llvfowazzq1qiel38o1_500.gif
“Ninguém está te impedindo de brilhar, seu único obstáculo é você mesma.”
Beijo na testa: “Eu quero te proteger”
Beijo no nariz: ”Você é a minha menininha”
Beijo na bochecha: “Você é especial”
Beijo nos lábios: “Eu sou apaixonado por você”
Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um.
O que você pensa que foi um erro, pode ter sido a sua melhor atitude.
“Chora não, menina boba. Era só um garotinho igual aos 345 que têm nas lojas. Que modelo você quer agora? Quer o modelo que fala irado, o que fala maior vibe ou o que fala insano? Ah, mãe, queria um que falasse coisas mais inteligentes e profundas, tem desse? Tem, mas custa um pouco mais caro porque é importado de outro planeta. Nada que dez vezes no cartão não resolva.”
Por que você só lembra de mim, quando os outros esquecem de você?
Antes de falar, escute.
Antes de ler, pense.
Antes de criticar, espere.
Antes de orar, perdoe.
Antes de desistir, tente.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário