sábado, 13 de agosto de 2011

Cada garota tem um modo diferente de agir, de pensar, de amar, de demonstrar e de ser feliz. Nenhuma é igual a outra. Mas algumas, são realmente tudo farinha do mesmo saco.

*Se valoriza garota! Não seja comparada a uma carne de açougue que todos olham e passam a mão. Você não merece isso. Você merece ser incrível sem ser vulgar. Não adianta em nada ficar com 30 caras na balada e transar com 2 deles. Já que a idiota é você, porque enquanto as prostitutas cobram por um programa, você fica se rebaixando de graça. Isso não é ser feliz, é pura insegurança. Mas acredite: Você é linda e incrível e precisa se dar valor acima de tudo, pois só assim, um garoto irá te enxergar como uma mulher de verdade, e não um brinquedinho.
*Algumas garotas usam a bunda para conseguir tudo, elas acham isso bonito. Prefiro usar o cérebro, porque bunda eu só uso para sentar.
*'O que mais te importa: Aquilo que as pessoas pensam que você é? Ou o que você sabe que é?
**Muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar.
  *“Uma garota faz a diferença, ela pode mudar um homem.” 
**'Sou cheia de manias, de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, mania de mudar de humor constantemente.
**"Entenda isso: Quem gosta de você, não te modifica, te completa.
*'Eu juro que estou tentando manter a calma, eu juro que estou tentando não chorar, eu juro que estou tentando ficar bemMas não é tão simples assim.
'*Orgulhe-se do que você é, não tenha medo de mostrar ao mundo que a imperfeição é bela. Ser diferente é a melhor forma de nos destacarmos!
Eu preciso ser forte. Só não sei mais de onde tirar forças.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário