domingo, 14 de agosto de 2011

Não é considerado ciúme se a pessoa nasceu para ser só minha.

Não é considerado ciúme se a pessoa nasceu para ser só minha.

Ei, que eu saiba a única coisa que cai do céu é chuva, então corra atrás.
Cansei de me recompor.
O erro pode ser grande, mas o arrependimento maior ainda, cuidado.  
Percebi que, se é fácil, ninguém quer. Se é difícil, ninguém resiste. 
Ficar fora do ar, por alguns instantes, me faz bem. 
Pensar nos problemas não resolve nada, pense nas soluções.    
Talvez eu mude, me mova, ou até continue do mesmo jeito, com os mesmos defeitos  e falhas. Talvez eu sorria ou apenas acene. Talvez eu não mude. Talvez eu apenas troque pessoas que ao invés de estarem no meu coração deveriam estar no meu estômago,  junto com todas as minhas náuseas.
Não existe essa coisa de sorte ou azar. É ter, ou não ter fé. 
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lpmcpeBn7A1qfndmmo1_500.gif
Não se esforce para mostrar quem você é para as pessoas. Elas só enxergam o que querem ver. Sempre.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário