terça-feira, 7 de junho de 2011


o que  ée isso quando agt ouve uma musica e reflita em tudo na voz do cantor e sente falta de algo que ñn sabe oq eé ?
o que é isso que todas as noites você pensa e se pergunta cade ?
cade aquilo que ta faltando que nem eu sei o que é ;/?
e vocêe sente falta da quele carinho
daquele euteamo daquele gesto carinhoso
algo que vocêe ñn tem mais , alguem que cuide de você ,
alguem que se preocupe contigo :/'
e esse alguem cade ?
na verdade ele nunca existiu na sua vida
mais vocêe ée feliz ?
sem ter uma conpahia que esteja contigo cuidado de vocêe
esteja cntg ñn pela aparecia e sim pelo o que vocêe ée
    int vocêe se pergunta cade esse alguem ?
  oq ta faltando pra ele chega até em mim e dizer
 -eu te amo muito semprete amei fica comigo quero te fazer feliz apesar de tudo
deixa eu te amar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário