terça-feira, 21 de junho de 2011

Betinha santos

Não vou falar mal de você , mais tambem não vou te defender,
apenas vou falar as palavras certas ,
com você sorri, brinquei me irritei ,
eu gostava de ter você por perto ,
sinceramente suas brincadeiras me irritavam,
e sua falta de decidir o que quer.
tanbem acho que foi muito cedo que tdo aconteceu,
se aconteceu foi legal
o meu problema foi e é e sempre será
[/ Não aproveitar as coisas quando eu ás tenho por perto/]
não to escrevendo isso em busca de segunda chance,
não só escrevendo isso , só pra você e ficar se gabando,
tô escrevendo, porque
o que aconteceu entre nós foi legal e muito rápido,
eu não sou de chegar em você e falar pedir desculpas e você tanbem nunca para o mesmo comigo!
se você chegar a ler isso deixa um comentario aqui se puder o quanto achou disso e de mim
e se eu estiver viva a tempo de ver esse comentario te responderei :S
a escolha é sua
           by: elizabete dos santos G.
  recife 21- 06-11

Um comentário:

  1. Pow velho , eu digo o mesmo oque aconteçeu entre nos foi muito bom gostei muiito , umas coisa que mim irritava com vc mais na mesma hora só fazia gosta mais e mais . Foi muito boom ter ficado com vc :$

    ResponderExcluir